São Paulo recebe maior Festival de Bicicletas da América Latina, com atrações para crianças e adultos

Evento reunirá diversas atrações e acontece de 22 a 24 de setembro, no São Paulo Expo, zona sul da capital paulista

Experiência e relacionamento B2C: a Brasil Cycle Fair 2017 tem como objetivo se aproximar do público apaixonado por bicicletas. Pensando nisso, a principal feira do segmento disponibilizará atrações especialmente para o consumidor final com atividades para crianças, test ride com as melhores marcas do mercado e todos os lançamento e – pela primeira vez em São Paulo – etapa final da maior competição de mountain bike da América Latina: a Copa Internacional Levorin de Mountain Bike, que será realizada no Jardim Botânico.

Negócios e relacionamento B2B: fabricantes, montadoras, importadores, lojistas, representantes e outros profissionais e entidades especializados no setor estarão presentes com acesso exclusivo ao pavilhão, onde serão realizados novos negócios. Na última edição, a feira movimentou mais de R$ 70 milhões e a expectativa em 2017 é superar essa marca.

Palestras, debates e workshops: a Brasil Cycle Fair, em parceria com o Sebrae-SP, oferecerá cursos, palestras e workshops especialmente voltados para qualificar e capacitar os profissionais atuantes no mercado brasileiro de bicicletas. O conteúdo será disponibilizado pela organização da feira e pelo próprio Sebrae-SP durante os dois primeiros dias do evento (22 a 23/9), dentro do pavilhão de exposições do São Paulo Expo. Os interessados poderão fazer a inscrição na hora, assim que chegarem à maior feira de bicicletas da América Latina.

Serviço:
Data: 22 a 24 de setembro de 2017
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 | São Paulo | Brasil
www.brasilcyclefair.com.br

Sobre A Brasil Cycle Fair
A Brasil Cycle Fair é o principal evento de bicicletas da América Latina e o ponto de encontro para todos os interessados no setor. O evento possui um papel importante para a aproximação do mercado, estreitando relacionamentos entre expositores, consumidores e apaixonados por bicicleta. Além disso, contribui para o crescimento do setor e apresenta lançamento de tendências, produtos e serviços. O evento, que movimenta o mercado de bicicletas, reúne lojistas, indústrias, distribuidores, fornecedores e consumidores finais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *